BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Pastor Moraes está de aniversário em Itabuna e ganha homenagem da filha

Pasror Moraes e sua filha Soraia
Bastos.
    Completa aniversário neste dia 18 de dezembro, em Itabuna, o pastor Moraes. sua filha Soraia Bastos, lembrou a data aqui no Bahia Extra e deixou a seguinte mensagem: “Feliz aniversário meu Pai. Hoje é um dia de festa para a comunidade do Senhor, pois você está completando mais um ano de vida, uma vida dedicada às obras do Pai. Que Deus continue te abençoando grandemente e que sua missão de ganhar almas para Ele se fortaleça a cada dia.
    Louvo a Deus pela sua vida e peço diariamente que tudo venha repleto de bênçãos para você. Profetizo saúde, amor e paz para tua vida. Que você e todos os que estiverem ao seu lado possam desfrutar da bondade daquele que nós servimos, e que você cresça cada vez mais na presença do Espírito Santo. Te amo muito, te peço que sempre me olhe e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade. Feliz Aniversário meu Pai. Seja muito feliz!” Diz a mensagem.
     Do Bahia Extra: Pastor Moraes, continue esse pai de família dedicado, amigo, guerreiro, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!
Na foto, a partir da esquerda: Sr. Raminho (cunhado), Dona Vanda (irmã), Pasror Moraes e sua filha Soraia Bastos.
Postagem Anterior Próxima Postagem