BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Pablo vira febre e leva a "sofrência" para todo o Brasil; veja vídeos

    De Candeias, Bahia, para todo o Brasil. Considerado um dos fenômenos do arrocha nos últimos tempos, Pablo tem colhido bons frutos do sucesso. As músicas que falam de sofrimento e amor agora estão na boca do povo em todo o país.
     Não é a toa que surgem a todo momento na web vídeos com adultos, crianças, cachorros e até um papagaio cantando as canções do baiano. No domingo (12) os hits do cantor ganharam destaque no jornal 'Folha de S. Paulo'. 
    Durante uma entrevista à publicação, Pablo confessou que evita ouvir as suas músicas. "Se eu tiver brigado com a mulher em casa, não escuto meu trabalho, senão me acabo na cachaça e choro demais", contou. A 'Folha' acompanhou um show do cantor na cidade de Coruripe, Alagoas, nodia 4 de dezembro. 
    Na ocasião a publicação mal conseguiu falar com a estudade Samara Cristina, fã de Pablo. "Acho que meu choro está além da sofrência. É muito amor por ele (Pablo). Todas as suas músicas falam de um pedaço da minha vida", disse a jovem de 26 anos. (Correio)

Assista AQUI aos vídeos dos "sofredores" que viraram hit nas redes sociais:
Postagem Anterior Próxima Postagem