BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Vitória da Conquista: Dailton Reis passa na prova da OAB antes do término do curso


Dailton Reis.
   Dailton Francisco Moura dos Reis passou em uma das provas mais difíceis para quem está cursando direito, a da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), algumas pessoas só passam depois de várias tentativas e com a ajuda de cursinhos. Dailton está no décimo semestre e como a lei permite fazer a prova no último, ele resolveu fazer e passou, agora é terminar os últimos meses para ser oficialmente advogado credenciado.
   Dailton que também é jornalista a mais de 20 anos, recebeu os parabéns de vários colegas da imprensa. O professor Fabrízio Miranda, disse que Dailton pode contar com seu apoio e que além de um bom jornalista, Dailton será um ótimo advogado. “Você tem toda capacidade do mundo para exercer a profissão com responsabilidade e ética, sucesso nessa nova empreitada”, comentou Fabrízio.
   Outra pessoa que expressou seus sentimento, foi o filho do acadêmico de direito da UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Yves Reis, que se disse orgulhoso através de sua pagina na rede social. “Parabéns meu pai, o mais novo advogado de Ibicaraí, passar na primeira na OAB não é pra qualquer um, eu sempre soube que você conseguiria. Mais que merecido, vi suas lutas, seu esforço e dedicação! Nós da família Moura e Reis, estamos muito felizes, mais que orgulhosos de você, te amamos muito”, concluiu o filho.
Dailton Reis está no décimo semestre e quando terminar em dezembro a faculdade, já poderá exercer a profissão.
Postagem Anterior Próxima Postagem