BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Fui “Dilminha paz e amor” quando as condições permitiram, diz presidente

   A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) avaliou que o debate realizado pela TV Record no domingo (19) teve um nível de discussão melhor do que o debate anterior. Segundo a petista, foi possível apresentar mais propostas e não houve desrespeito de ambas as partes. Ela negou, no entanto, que tenha apresentado apenas uma versão “Dilminha paz e amor” nesta noite. — Eu não digo que eu fui uma “Dilminha paz e amor” integral.
   Mas eu digo que fui uma “Dilminha paz e amor” sempre que as condições permitiram. Porque também precisa haver ambiente para “Dilminha paz e amor”. O debate da última quinta-feira (16) foi marcado pelos inúmeros ataques entre os candidatos, que priorizaram as ofensas em detrimento da apresentação de propostas. Desta vez, temas como denúncias de corrupção e críticas às respectivas gestões também apareceram, mas tiveram um espaço menor. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem