BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Colombiana coloca batata na vagina para não engravidar e vegetal cria raízes

   Uma colombiana de 22 anos teve uma batata retirada de dentro da vagina após o vegetal começar a criar raízes dentro do corpo da jovem. Segundo informações divulgadas pelo International Business Times, ela queria evitar gravidez e estava seguindo um conselho da mãe. O caso aconteceu na cidade de Honda, na Colômbia.
  "Minha mãe me falou que se eu não quisesse ficar grávida, eu deveria colocar uma batata lá, e eu acreditei nela", relatou a jovem no hospital, afirmando que havia colocado o vegetal há duas semanas. Ela foi ao hospital depois de começar a sentir fortes dores abdominais.
   Um grupo de médicos examinou a paciente e descobriu que a batata já estava criando raízes dentro da jovem. No entanto, o vegetal foi retirado sem auxílio de cirurgia e a colombiana não deve sentir mais dores. (Correio)
Postagem Anterior Próxima Postagem