BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Briga de torcidas em SP termina com 1 morto e 5 detidos

    Leonardo da Mata Santos, de 21 anos, morreu atropelado após uma briga entre palmeirenses e santistas na rodovia Anchieta. Mais dois torcedores foram atropelados e um foi ferido por disparo de arma de fogo, segundo a Polícia Militar. Cinco pessoas foram detidas. A briga começou no km 18, por volta das 12h30, de acordo com a Ecovias, e durou aproximadamente uma hora e meia. A pista expressa, no sentido São Paulo, chegou a ser bloqueada pela companhia e pela PM para garantir a segurança de motoristas. 
    Segundo a assessoria de imprensa da PM, um torcedor foi ferido por um tiro e resgatado pelo Samu. Um dos atropelados foi levado pelo helicóptero Águia da Policia Militar ao Hospital das Clinicas e outros dois atropelados foram encaminhados ao PS Central de São Bernardo do Campo, sendo um deles Leonardo, que morreu no local, segundo a administração do hospital. A polícia não identificou as outras vítimas.
     No final da tarde, o tenente Mauricio Bijarta, do 1º Batalhão da Polícia Rodoviária, esteve no PS Central de São Bernardo para algemar um torcedor que está em estado grave, porém estável. Quando receber alta ele deverá ser encaminhado ao 2º DP do município, para onde já foram levados os outros quatro detidos. Um deles também havia sido atropelado e hospitalizado, mas teve apenas ferimentos leves e foi liberado pelos médicos. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem