BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Marido é suspeito de matar esposa e deixar corpo em mala de viagem

O corpo de Silvana foi encontrado dentro de uma mala de viagem.

   Cristiano de Oliveira Silva foi preso por suspeita de assassinar a esposa em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O corpo de Silvana da Rocha Costa foi encontrado em uma mala de viagem. Cristiano foi preso pela DH (Divisão de Homicídios) de Niterói. O casal estava junto há 15 anos e tinham duas filhas, que ainda não sabem que a mãe foi assassinada. 
   A Polícia Civil busca a motivação do crime. Uma das hipóteses é que Silvana tinha um amante. Segundo a polícia, o suspeito teve ajuda do pedreiro Marcio Rodrigues. Marcio afirma que conheceu Cristiano no dia do crime, e auxiliou a abandonar o corpo. A esposa de Marcio, Deise Azevedo, também foi presa. Ela teria ajudado Marcio a abandonar o corpo. Cristiano nega a versão do pedreiro.
    O crime teria acontecido em um terreiro religioso no bairro de Arsenal, em São Gonçalo. Além dos três suspeitos detidos pela polícia, a responsável pelo local também foi indiciada. O corpo de Silvana foi encontrado, com marcas de tortura e asfixia, enrolado em um lençol. Parte do tecido teria sido encontrado no suposto local do crime. O caso continuará sendo investigado pela DH de Niterói.
Postagem Anterior Próxima Postagem