BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Prefeita visita obra de saneamento básico no bairro Raimundo Sálvio em Floresta Azul

   Dando continuidade ao processo de visitas semanais nas diversas obras em andamento no município de Floresta Azul, no distrito de Santa Terezinha e nas localidades rurais, a prefeita Dra. Sandra Cardoso visitou na tarde de sexta-feira, 15, a obra de manilhamento, esgotamento sanitário e cascalhamento das ruas 1, 2, 3 e 4 do bairro Raimundo Sálvio, além da obra de infraestrutura que está transformando o antigo lixão da cidade em um aterro sanitário.
   A prefeita esteve acompanhada do seu esposo Geraldo Marcelino, os vereadores Gutemberg Cardoso (Guga) e Jerônimo Santos Paiva, os gerentes de Infraestrutura Plínio Oliveira e Antônio Carlos e parte da equipe. Sandra aproveitou para vistoriar tudo e conversar com os moradores do bairro, que estão muito satisfeitos com as obras e o fim do esgoto e do antigo lixão.
   “Esse obra começou com uma parceria entre a associação do bairro com os vereadores Iraíldes Maria dos Santos (Irá) e Ubiratan Batista de Oliveira (Nego Neni) que doaram 130 manilhas, e a prefeitura entrou com mais de 300 manilhas, cimento, areia, mão de obra e todo o maquinário. A obra tomou outra proporção e, além de contornarmos todo o estádio com manilhamento, estamos interligando o esgoto das ruas 1, 2, 3 e 4, beneficiando diretamente a população desse bairro. Resolvemos fazer também o serviço de terraplanagem dessas ruas, além da retirada dos porcos e do fim do lixão, dando outra cara para esse bairro”, disse a prefeita.

  Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
Postagem Anterior Próxima Postagem