BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Jornalista Valdenor Ferreira está de aniversário em Itabuna

   Quem está rasgando a folhinha, nesta terça-feira, 29 de julho, é o atuante jornalsita Valdenor Ferreiera, proprietário da revista Bellas e do jornal Diário Bahia. Ele comemora essa data tão especial com seus familiares, colegas de trabalho, amigos e merece todos os nossos aplausos. Para o homenageado do dia, seus colegas da imprensa de Itabuna, enviaram a nossa redação uma mensagem especial: 
   "Não citamos Valdenor apenas como um excelente jornalista que é, cheio de profissionalismo e atitude. Queremos também enfatizar a pessoa maravilhosa, especial, determinado e forte que temos o prazer em conviver todos os dias. Aquele que está sempre disposto a auxiliar quando necessário e ajudar a qualquer hora, sem hesitar. O tipo de bom amigo que quem tem a sorte de ter em sua vida deve ser grato e valorizar para sempre.
   Hoje é dia de festa! Não comemoramos apenas um ano de vida que você completa, Valdenor, mas sim toda a jornada de sucesso que você tem trilhado e o muito que ainda tem a trilhar. Todos seus amigos da Comunicação e Imprensa da região sul da Bahia, nos sentimos lisonjeados em partilhar um pouco deste maravilhoso caminho com você.
   Tudo de melhor, desejos realizados, sucesso, saúde, paz, amor e um monte mais de coisas especiais para alguém tão especial como você. Feliz aniversário, Valdenor! Um caminho cheio de luz e conquistas!" diz a mensagem enviada a nossa redação.

Apoio cultural:
VEM COM GENTE!
Postagem Anterior Próxima Postagem