BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Igreja Mundial atrasa pagamento e sai da Rede TV!

  A Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) voltou a ter problemas em honrar com o pagamento dos horários alugados na Rede TV! e perdeu o espaço que ocupava na emissora. 
 O contrato foi rompido na última sexta-feira (25) pois a denominação fundada por Valdemiro Santiago não conseguiu pagar o valor de R 6 milhões mensais para manter o programa, segundo dados do site ‘Notícias da TV’. 
  O contrato era referente ao espaço na parabólica que atingia cerca de 20 milhões de lares através do sinal satélite StarONe C2, mas a qualidade reduzida fazia com que muitos telespectadores da igreja reclamassem da péssima imagem. Os horários que a igreja mantém aos domingos na Rede TV! também devem ser cancelados.
   A notícia é que assim como na Rede 21 e na CNT quem deve ocupar os horários dos programas da Igreja Mundial é a Igreja Universal do Reino de Deus que passará a pagar o valor de R 6 milhões mensais para exibir seus programas religiosos. Até o ano passado a Igreja Mundial ocupava cerca de 1.600 horas mensais de programação na TV, no começo do ano o período passou a ser de 60 horas. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem