BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Gusttavo Lima posta foto com agulha no braço e confirma dengue

   Gusttavo Lima está mesmo com dengue. O cantor, que deu entrada em um hospital de Goiásna tarde de sábado, 19, confirmou a suspeita primordial dos médicos através do Instagram, neste domingo, 20. Ele postou uma foto para seus seguidores onde aparece com uma agulha presa ao braço para tomar soro na veia. 
    "Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos dois shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde pois estou com dengue e estou me recuperando... Estou tomando muito líquido, muito soro e estou há dois dias completamente sem levantar da cama.
    Espero estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos o mais breve possivel!", escreveu. Nos comentários, os fãs mandaram mensagens de apoio. "Melhoras, amor. Deus já está cuidando de você", "Fica bom logo!" e "Estou rezando por você, vai dar tudo certo" foram algumas delas. (Ego)
Postagem Anterior Próxima Postagem