BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

No aniversário de Firmino Alves, prefeito entra para história com inauguração de obras



A vice-prefeita Graça Mato, o prefeito Lero Cunha e o presidente da Câmara Edmilson Freitas, na abertura oficial com a execução do hino do município e o hasteamento das bandeiras.
“Esta é uma data especial para nós firminalvenses. Mais ainda quando presenteamos Firmino Alves com obras que colaboram com o desenvolvimento e a melhoria de vida das pessoas”, destaca o prefeito. Confira todas as imagens AQUI.

Calçamento da Rua Joseane Silva Neto.
   Fazendo parte da programação festiva que marcou o 52° aniversário de emancipação política de Firmino Alves, o prefeito Lero Cunha, realizou no domingo (25), uma peregrinação por diversas obras realizadas em seus 18 meses de governo, mesmo debaixo de fortes chuvas
   Logo às 8h00, em frente a prefeitura aconteceu a abertura oficial com a execução do hino do município, hasteamento das bandeiras e as apresentações culturais com a banda Marcial do município. Além do prefeito Lero Cunha e a vice Graça Matos, estiveram presentes diversas autoridades a exemplo: dos vereadores da bancada, secretários e diretores de governo, Almir Pereira, representando o deputado Rosemberg Pinto, o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Jackson Bomfim, representado o presidente da AMURC, Lenildo Santana, entre outras autoridades presente e representadas. 
Novo PSF no bairro Cidade Nova.
   Logo após, o prefeito Lero Cunha, realizou a entrega de várias obras para a população do município, entre elas: 03 Fiat Pálio, 01 Caçamba, 01 Moto Niveladora (Patrol), além das inaugurações do calçamento da Rua Joseane Silva Neto, do novo PSF no bairro Cidade Nova e do sistema e serviço de água tratada em Itaiá, além da entrega de uma ambulância pra aquele distrito.

    Durante entrevista o prefeito destacou que continuará seu trabalho em busca de oferecer melhores condições de vida para o povo de Firmino Alves. "O Momento é histórico, é uma emoção muito grande poder celebrar a emancipação política de Firmino Alves, muitas ações já foram realizadas durante estes 18 meses de mandato, porém quero assegurar o meu compromisso de continuar trabalhando em prol de todo o povo de minha terra”, Frisou Lero Cunha. Confira todas as imagens AQUI.

Inauguração do sistema e serviço de água tratada em Itaiá.
Postagem Anterior Próxima Postagem