BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

EMPRESAS DE ITABUNA INVESTEM EM GRANDES PRÊMIOS PARA ATRAIR CONSUMIDOR

   As campanhas juninas e de final de ano promovidas por entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL) ganharam concorrentes de peso neste ano.
  A Rede de Supermercados Itão já faz grandes campanhas há, pelo menos, quatro anos. Sorteia carros novos e vales-compras entre clientes dos três hipermercados da rede. Hoje, entregou três VW Gol 0Km (reveja aqui). A ação fideliza e atrai novos clientes.
  Outra empresa de atuação regional também decidiu promover a sua própria campanha. A Lojas Buriti, especializada em materiais de acabamento na construção, começou em maio uma ação promocional que será encerrada no próximo sábado (26) com o sorteio de um Gol.
   Silas Ribeiro, gerente de marketing das Lojas Buriti, disse que a campanha gerou bons resultados para a empresa, mesmo em um momento de retração nas vendas no segmento de materiais de construção, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).
Postagem Anterior Próxima Postagem