BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

ASSESSOR DE GABINETE DO DEP. ANTÔNIO BRITO REÚNE COM LIDERANÇAS POLÍTICAS DE IBICARAÍ

   Na tarde de quarta-feira, 22, no Restaurante Pousada "Fim da Banguela", em Vitória da Conquista, o professor Fábio Luciano de Souza, diretor geral da Faculdades Montenegro, de Ibicaraí, reuniu com Kleber Almeida (assessor direto do Deputado Federal Antônio Brito - PTB), candidato a reeleição, onde o assessor Kleber apresentou as propostas de trabalho do deputado para as eleições que se avizinham.
     Eleito pela primeira vez deputado federal em 2010 pelo PTB da Bahia, Brito atualmente preside a Frente Parlamentar da Câmara Federal de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e entidades na área da saúde e a Frente Parlamentar Pela Luta Contra a Tuberculose.
     Buscando novas adesões de apoio ao seu candidato Federal, o professor Fábio Luciano coordenador da campanha do deputado em Ibicaraí, reuniu além dos irmãos Dr. Carlylle e Berthelot Assis, que já fazem parte do grupo desde o primeiro projeto, conseguiu reunir lideranças políticas de Ibicaraí que já aderiram também ao grupo de Antonio Brito a exemplo de: os vereadores Pastor Erasmo, Alam Rogério e Adriana Assis, além do ex-vereador Dú Artes, a lider comunitária Zete Gama, entre outras lideranças.
     "É a quinta vez que a assessoria do Deputado Antônio Brito reúne com lideranças de Ibicaraí buscando novos ouvintes para suas propostas pós-reeleição e já caiu no gosto dos ibicaraienses por se mostrar tão influente e tão sensível aos problemas da cidade", disse o professor Fábio.
    “O assessor Kleber Almeida, disse que o Deputado faz questão de ir a Ibicaraí no próximo mês, para permanecer mais próximo daquela população que precisa de apoio. Será uma luta incansável para buscarmos melhorias para várias questões na cidade. Nenhum setor será esquecido”, finalizou Kleber. (Com informações de Bethelot Assis)
Postagem Anterior Próxima Postagem