BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Xuxa responde pastor e faz menção ao polêmico filme que atuou no passado

   Desde o início, Xuxa Meneghel apoiou as votações de aprovação da Lei da Palmada no Senado. A lei foi aprovada na última quarta-feira (04) no Senado e tem como principal objetivo punir os castigos que impliquem em sofrimento físico às crianças – o projeto estava há quatro anos em tramitação no Congresso.
    Xuxa esteve presente em Brasília para atuar em prol da aprovação da Lei da Palmada, porém foi hostilizada durante as reuniões pelo deputado e pastor evangélico Eurico Delgado (PSB-PE), que mencionou o polêmico filme em que Xuxa atuou em 1982, chamado “Amor Estranho Amor”. 
   Durante o programa “Altas Horas”, Xuxa comentou o ocorrido: “Falam que o filme que eu fiz é vergonhoso. Compare aquele filme com alguém batendo numa criança e veja o que é mais vergonhoso. Eu tinha 18 anos. Eu interpretava uma garota de 15. O que é mais vergonhoso? Esse filme ou bater numa criança?”, perguntou Xuxa durante o programa. 
    Além disso, Xuxa continuou o desabafo e disse que não tem nada contra evangélicos. “Ele pode não gostar de mim, mas não pode usar violência contra crianças, porque agora acabou. Só peço desculpas pelos evangélicos por terem alguém como ele os representando”, finalizou ela. Xuxa chegou a comparou a aprovação da Lei da Palmada com o acontecimento da assinatura da Lei Áurea, realizada pela Princesa Isabel.
Postagem Anterior Próxima Postagem