BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

MAIS BEIJO GAY VAI ACONTECER EM NOVELA DAS GLOBO

    Diferentemente do que vinha sendo divulgado, o primeiro beijo entre duas mulheres em novelas da Globo vai sair. O beijo de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) acontecerá entre 13 e 14 de julho, última semana de Em Família. 
    O autor Manoel Carlos disse às atrizes que recebeu ‘ok’ da cúpula da emissora para escrever a cena. Por causa da repercussão positiva do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), de Amor à Vida, a Globo ficou temerosa em repetir a dose, a princípio, mas decidiu ceder.
    Até lá, no entanto, o que será retratado é a dificuldade de uma mulher em “sair do armário” e se assumir. Primeiro, Clara terá medo da reação do filho Ivan (Victor Figueiredo). Ao encontrar a mãe de um colega dele no shopping, a dona de casa imediatamente soltará as mãos da namorada. “Por que você soltou minha mão quando sua amiga apareceu?”, questiona Marina. “É que é novo pra mim andar de mão dadas por aí com você. 
    E é cansativo ter que explicar minha vida inteira pra uma pessoa que eu nem tenho tanta intimidade”, justifica Clara. O casal sofre rejeição de parte do público da trama, que prefere Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas tem forte torcida na internet, que todos os dias leva a trama para os trending topics (os assuntos mais comentados) do Twitter.
Postagem Anterior Próxima Postagem