Oito estudantes secundaristas morreram em um acidente, entre Bacuri e Apicum-Açu, cidades do litoral norte do Maranhão, segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão. Segundo testemunhas, um caminhão transportando pedras se chocou de frente com uma caminhonete que levava estudantes do município de Bacuri para o Povoado Madragoa.
A Polícia Militar disse que, com o impacto, o veículo caiu em uma ribanceira. De acordo com a Prefeitura de Bacuri, cerca de 30 estudantes estavam no veículo. Alguns dos feridos foram levados para o hospital municipal da cidade e outras vítimas foram transferidas para o hospital da cidade de Cururupu.
O proprietário da caminhonete onde estavam os adolescentes que no município de Bacuri, não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele pode responder por condução não habilitada e homicídio doloso por ter assumido o risco ao dirigir desabilitado. No decorrer das investigações, ele também poderá responder caso tenha dado o carro para o filho adolescente dirigir, já que o jovem também não é habilitado.