BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Figurinhas da Copa do Mundo viram febre mundial e invadem as redes sociais

Fonte: Panini/Facebook
  No Facebook, um grupo com quase 14 mil pessoas reúne colecionadores de todo o Brasil. Com a expectativa pra Copa do Mundo, os torcedores podem matar um pouco a ansiedade com o álbum de figurinhas no álbum do mundial e que já virou febre em todo planeta. Os colecionadores fazem que tudo para concluir a missão e já tem até aplicativo de Smartphone para saber quais cromos ainda não foram encontrados.
   Quando as figurinhas começam a ficar repetidas a única solução é trocar os cards. No trabalho, na escola, com amigos e familiares, vale tudo para conseguir o número desejado. No Facebook, um grupo com quase 14 mil pessoas reúne colecionadores de todo o Brasil. A partir daí criaram uma rede de contatos apenas para a troca dos cromos.Para ficar ainda mais fácil, os colecionadores passaram a marcar encontros de grupos que pretendem trocar as figurinhas. 
   Em Salvador, as reuniões costumam acontecer em livrarias e shoppings. A única regra é levar os cards organizados em ordem crescente ou decrescente. Os encontros servem ainda como forma de fazer amigos.
Postagem Anterior Próxima Postagem