A bala que atingiu Ariany Nogueira, dançarina de Latino, está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do cantor na tarde deste sábado, 3. A bailarina foi baleada em uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Ela está internada no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi operada. Ariany estava indo se encontrar com a equipe para uma viagem de trabalho para Guarapari, no Espírito Santo, quando foi abordada.
Segundo a assessoria de Latino, ela percebeu que estava sendo perseguida por uma moto, mas só teve tempo de abaixar quando ouviu o disparo. Baleada e sangrando muito, ela ainda dirigiu até um posto de gasolina da Barra da Tijuca, onde foi socorrida por frentistas. A ambulância teria demorado uma hora para chegar ao local e prestar socorro.
Depois de ver Ariany, a mulher de Latino falou sobre o estado de saúde da dançarina. "Ela está calma, conversando. O médico disse que agora é uma questão de tempo para ela se recuperar. Tudo que tinha para fazer foi feito". A bala atingiu o fígado antes de se alojar na prótese de silicone, mas ela está fora de perigo. Ao saber do ocorrido, o cantor se pronunciou através das redes sociais. "Obrigado pelas orações de todo Brasil para a nossa negra bombom @aryonceoficial. Obrigado, hospital Lourenço Jorge pelos cuidados com uma das nossas mais carismáticas dançarinas".