Um vídeo postado esta semana nas redes sociais tem causado rebuliço na pacata cidade de Rio do Antônio, município do sudoeste baiano, distante 700 km de Salvador e população estimada de 15 mil habitantes.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Bocão News, uma suposta garota de programa resolveu se vingar do cliente, após ele se recusar a pagar o valor combinado pela "prestação dos serviços".
Supostamente revoltada, a mulher divulgou todo o conteúdo da negociação e do ato sexual praticado dentro de um veículo.
O problema é que o cliente foi o vereador Gilberto Alves Guimarães (PSB), popularmente conhecido na cidade como Galego de Zé Alves, que é casado. Inevitavelmente, as imagens se espalharam rapidamente por toda a região através de ferramentas como WhatsApp e Facebook, o que causou constrangimento ao político, bastante popular na cidade.
Ainda conforme informações obtidas, o vereador, que virou alvo de oposicionistas e possíveis desafetos, não tem sido visto na cidade desde a divulgação do conteúdo pornô. Também nesta semana, mulheres de Salvador que fazem parte de um grupo no WhatsApp tiveram suas intimidades expostas nas redes sociais. Todo o conteúdo teria sido divulgado pelo namorado de uma das garotas que estava revoltado com a descoberta de uma traição.