Uma mulher de 56 anos foi presa na tarde de terça-feira suspeita de esquartejar o ex-amante e guardar as partes do corpo dentro de um freezer em Nioaque, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, Ana Areco confessou que, após uma discussão com Luis Ramão Ferreira, 48 anos, esfaqueou a vítima, cortou seus membros e guardou no eletrodoméstico.O crime ocorreu em 27 de março.
Segundo a polícia, a suspeita atingiu o ex-amante com uma marreta que guardava sobre a geladeira, mas a vítima ainda tentou atacá-la com uma faca e a perseguiu até o quarto. No local, ela deu mais golpes na cabeça do ex, que continuou a reagir. A suspeita, então, pegou uma faca e golpeou Luis Romão no pescoço.
Durante depoimento, Ana disse que, por volta do meio-dia, decidiu limpar sua casa, e, como não sabia o que fazer com o corpo, optou por esquartejá-lo, iniciando os cortes pelo joelho e finalizando pela cabeça. A suspeita ainda relatou que separou as partes do corpo em sacos plásticos e as guardou no freezer que tinha na sala de sua casa. Leia mais...