BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Filho esfaqueia mãe e alega rejeição por ele ser gay

Filho diz que está arrependido de ter esfaqueado a mãe, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Filho diz que está arrependido de ter esfaqueado a mãe.

  Um homem foi preso, após esfaquear a própria mãe no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, no Espírito Santo, por volta das 19h, de domingo (6). Ricardo Pena Barbosa, de 31 anos, acertou a barriga da mãe com uma faca de cozinha. Após o crime, ele contou que a mãe não o aceita e por isso as brigas são constantes. "Ela não aceita a minha opção. É complicado. Eu nunca tive o amor da minha mãe. Eu não traficante, eu não sou marginal, eu não sou vagabundo. A única coisa que sou é gay", disse. 
  A mulher, de 58 anos, foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Antonio Bezerra de Farias, em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com familiares, a dona de casa foi operada e passa bem. 
  Segundo a polícia, logo depois que esfaqueou a mãe, Ricardo foi para a rua pedir socorro e encontrou uma viatura. "Na hora de conversar com ela hoje, eu levei a faca, mas a minha ideia era só dar um susto. Quando cheguei no quarto dela, joguei a faca em cima da cama e ela pulou em cima para pegar. Eu peguei de volta e ela acabou se machucando. O que aconteceu foi um acidente. Eu falei que ela levou três facadas para conseguir o socorro rápido para ela", afirmou o filho da vítima. 
   Envergonhado, Ricardo afirmou que outras brigas já aconteceram. "Não foi a primeira vez. Há muitos anos ela me persegue. Eu cheguei no meu limite. Estou envergonhado porque isso aconteceu. A única coisa que eu queria hoje é pedir perdão e queria saber dela, por que me odeia tanto, por que me difama, fala tão mal de mim?", completou Ricardo. 

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem