BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Dor e comoção em Ibicaraí no sepultamento de Rosilda Cardoso assassinada pelo ex-genro, em Itabuna

   Foi sepultado às 10h30, da manhã desta sexta-feira (04), no cemitério Campo Santo de Ibicaraí, debaixo de muito choro e tristeza, Rosilda Andrade Pereira Cardoso, de 40 anos, assassinada a facadas na Rua W, bairro Monte Cristo, em Itabuna, na tarde de quarta-feira (02). O acusado de cometer o crime é Felipe Assunção, 23 anos, ex namorado de Vanessa, filha da vítima. Ele foi preso pela polícia militar e confessou ter cometido o crime. Felipe disse ter ido a casa da ex para conversar e que acabou discutindo com Rosilda e a assassinado. 
   O relacionamento havia acabado há pelo menos 30 dias. Após esfaquear Rosilda, ele arremessou o corpo da ex sogra no porão. 
   Quando saía da casa, Vanessa chegou e chorando perguntou onde estava a mãe. Felipe conta que mentiu dizendo que Rosilda estava no banheiro. Ele tentou fugir e chegou a levar alguns objetos pequenos em uma sacola, o objetivo seria forjar um latrocínio, mas Felipe foi flagrado pela polícia fugindo da casa.
   O corpo foi velado no SAF, localizado na Rua 2 de julho, no centro da cidade de Ibicaraí, desde ás primeira horas da manhã até às 10h30h, com uma missa de corpo presente, seguindo para o cemitério onde foi sepultada. 
  Uma multidão acompanhou o cortejo, formado por pessoas de várias cidades da região, parentes, amigos, admiradores e autoridades politicas que compareceram para dar o último adeus a Rosilda Andrade Pereira Cardoso, esposa de Gilson Cardoso, mais conhecido como Pojota, (filho de Paulo da Caçamba).

Redação Bahia Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem