Uma mãe conseguiu encontrar a filha, que estava desaparecida há 37 dias, em Santos, no litoral de São Paulo, após usar as redes sociais. Julia Mutarelli, de 25 anos, procurava pistas após a criança ter sido levada pelos avós paternos há mais de um mês. Ela havia deixado a filha passar uma semana com a família do pai e eles se mudaram levando a criança junto.
A última vez em que Julia viu a menina foi no dia 6 de janeiro, após ela permitir que os avós ficassem com a criança com a promessa de que eles a devolveriam no dia 11. Após isso, Julia não conseguiu mais entrar em contato com a família do pai da criança e não conseguiu os localizar na casa onde moravam.
Julia começou a postar fotos da criança nas redes sociais na tentativa de localizar alguém que soubesse onde a filha estava e, na última quarta-feira, conseguiu o endereço de onde se encontram os avós de sua filha. De acordo com Julia, ela e o pai da criança não chegaram a se casar e o namoro terminou após ele descobrir que Julia estava grávida. Apesar de saber onde a filha está, Julia ainda não conseguiu rever a criança e aguarda que seu advogado obtenha um mandado para recuperar a criança.