BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

FILHA ADOTIVA ACUSA WOODY ALLEN DE ABUSO SEXUAL

Todd Williamson - Woody Allen na pré-estreia de "Para Roma, com Amor", em Los Angeles.

  Dylan Farrow, 28, filha adotiva do diretor Woody Allen e da atriz Mia Farrow, relatou em carta publicada num blog do "New York Times", neste sábado (1º), o suposto abuso sexual que sofreu do cineasta.
  Foi a primeira vez que ela escreveu sobre o caso, que veio à tona em 1993, durante a separação de Allen e Mia Farrow. Em nota, o diretor afirmou que o texto de Dylan é mentiroso e infame.
  "Quando eu tinha sete anos, Woody Allen me tomou pela mão e me levou para o sótão no segundo andar de nossa casa", escreveu. "Ele me disse para eu ficar de bruços e brincar com o trenzinho elétrico do meu irmão. 
  Então, ele me agrediu sexualmente. Falou comigo, sussurrando que eu era uma boa menina, que era o nosso segredo, e prometendo que eu seria uma estrela em seus filmes."
Reprodução
Postagem Anterior Próxima Postagem