BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Atenção: PM abusava de cinco irmãos junto a esposa e amante

   Um policial militar, sua esposa pedagoga e a amante dele são suspeitos de pedofilia e sexo grupal envolvendo cinco crianças na cidade de Riachão das Neves, região oeste da Bahia. A pedagoga foi presa na quarta-feira (12) e os outros dois fugiram. De acordo com a polícia, eles formavam uma espécie de triângulo amoroso e abusavam das crianças, todas filhas da amante, em orgias. 
  Diversos materiais pornográficos, inclusive com cenas de sexo entre o trio e os menores, foram encontrados na residência do policial militar e também em sua fazenda, localizada na mesma região, a 1 km da estrada vicinal que liga Riachão ao distrito de Cariparé. Segundo o delegado regional de Barreiras, Carlos Freitas, os envolvidos já eram investigados por pedofilia. 
   A polícia teve a confirmação do fato quando a mãe das crianças precisou fazer uma viagem a Brasília para acompanhar um parente doente e deixou as crianças na casa de familiares. As vítimas acabaram confessando os abusos, que, segundo elas, aconteciam há pelo menos cinco anos. Segundo a polícia, parte da família desconfiava da situação e chegou a procurar o Conselho Tutelar e a Delegacia Regional de Barreiras. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem