Fazia 37º no início da tarde de segunda, 10, quando Andressa Urach chegou sem cerimônias ao estádio do Pacaembu, em São Paulo. Usando um vestido longo e decotado, não tardou a chamar a atenção no local.
Os seguranças logo ficaram ansiosos para se dividirem na tarefa de acompanhar a equipe do EGO pelas arquibancadas e, claro, ficar um pouco mais perto da loira. Com 1,71m e 62kg, Andressa não passa despercebida. E nem é só por causa da beleza da loira. Prática, ela não faz cerimônia. Queria se trocar no meio do estádio, com sócios passando, funcionários circulando.
Na hora de ajeitar o maiô, também não se fez de rogada: "Partiu, né?", riu, enquanto era ajudada pelo assessor a deixar, digamos, as partes íntimas menos evidentes. Certamente faltou ar para o segurança Neston, que acompanhava a equipe.
Na hora de posar para as fotos, o calor não abala Andressa, que aguenta firme fazendo pose debaixo do sol sem reclamar nenhuma vez. Nem quando precisa se sentar por causa de uma queda de pressão, causada pelo calor e estômago vazio. Tudo isso é vontade de representar a escola Leandro de Itaquera, da qual Andressa é diva de bateria.