BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Facebook quer tomar coroa de "segunda tela" do Twitter no Super Bowl

  Mais de 100 milhões de pessoas estarão com os olhos grudados em seus televisores no domingo, quando os Denver Broncos enfrentarem os Seattle Seahawks no mais importante evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. Porém outras duas rivais, o Facebook e o Twitter, também estarão se enfrentando em uma "segunda tela" na qual os telespectadores vão se conectar para o jogo.
   As duas redes sociais estão disputando para se tornar o veículo escolhido pelos fãs para comentários sobre grandes jogadas, o show do intervalo cheio de estrelas e, claro, os comerciais - produções multimilionárias de grandes marcas que por vezes são atrações por si só. Há anos o líder da "segunda tela" tem sido o Twitter, que posicionou sua plataforma de mensagens de até 140 caracteres como o lugar ideal para que os espectadores discutam os eventos conforme eles acontecem, de debates presidenciais até premiações de cinema. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem