BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Polícia pede prisão de padrasto e mãe de garoto que desapareceu

O menino Joaquim Ponte Marques está desaparecido. 

  A Polícia Civil pediu a prisão temporária da mãe e do padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, desaparecido desde a madrugada de terça-feira (5) em Ribeirão Preto (SP). O Corpo de Bombeiros também retomou as buscas em um córrego próximo à casa da família, após denúncias de que algo havia sido jogado em um bueiro durante a madrugada. 
   Nada foi encontrado. Marques teria desaparecido na madrugada de terça-feira de dentro da casa da mãe. Natália Ponte disse ter notado a ausência do filho quando foi procurá-lo no quarto, para aplicar uma dose de insulina - o garoto tem diabetes. Em depoimento à polícia, Natália disse que as janelas da casa têm grades e que o portão estava trancado, mas a porta da sala estava aberta. 
   A perícia cientifica foi até o local verificar possíveis vestígios de crime. Também em depoimento, o padrasto do menino, Guilherme Longo, teria contado aos policiais que colocou o menino para dormir por volta de meia-noite e, durante a madrugada, saiu para comprar drogas, mas não encontrou quem fornecesse e retornou para casa.
   Repercussão - O caso do desaparecimento do menino Joaquim ganhou destaque nacional após artistas postarem mensagens de apoio à família no Instagram, na manhã desta quarta-feira. Entre os famosos que publicaram informações do garoto em seus perfis estão as cantoras Tânia Mara e Ivete Sangalo, a atriz Joana Machado, a apresentadora Angélica, os atores Rafael Almeida e José Loreto, e a atriz Giovanna Ewbank.
Postagem Anterior Próxima Postagem