BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Carol Dias, a Panicat mais 'gostosa', mostra atributos na 'Sexy'. Aprecie!

   Para comemorar em grande estilo os 21 anos de revista "Sexy", a panicat Carol Dias fez um ensaio pra lá de quente na Riviera Maia, no México. A gata não fez mistério e mostrou todas as suas curvas em um cenários de areia clara e águas cristalinas. Em entrevista à publicação, Carol falou sobre suas preferências na hora do sexo. 
   “Eu gosto de homem sedutor, com pegada, que fala ‘puta, meu, você é uma delícia, sua gostosa’, mas não precisa ser um puta cara vulgar também”. Ela, que está solteira, ainda completou: “Estou numa boa porque estou numa fase legal da carreira, mas meu coração não está fechado.” 
   Questionada sobre qual posição mais gosta, Carol contou: “eu adoro ficar por cima, e de quatro, né? É unanimidade, né?”. A revista Sexy chegou às bancas em 28 de outubro.

Postagem Anterior Próxima Postagem