BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Barro Preto: Prefeita Jaqueline Motta agradecer pela graça alcançada

  Gostaria de fazer alguns agradecimentos aqui, primeiro a minha mãe santíssima e ao meu bom Deus, por terem atendido as minhas súplicas, pedi, pedi, incansavelmente e fui atendida, a minha família por ter me apoiado e me dado forças para vencer os obstáculos.
   Na segunda feira pela manhã ao chegar em Salvador abro o meu email estava lá uma mensagem linda num vídeo da minha oração predileta, que se chama "Maria Passa na frente" é uma oração que levo sempre comigo desde quando fui presenteada com ela por Izabela Costa, usei em vários momentos de aflição na minha vida e continuo usando, o email fora enviado por Jair Martins, quando ouvi cai em prantos e pedi a mãe santíssima que intercedesse por todas as pessoas que estavam sofrendo pela falta de água, muitas Graças já alcancei pela fé inabalável que tenho, e consegui mais essa, com fé em Deus daqui pra amanhã já temos água. 
   Agradeço imensamente a Deus a Nossa Senhora que está presente em minha vida em todos os momentos, ao Presidente do SAAE que ficou todos esses dias no local dia e noite empenhado em resolver o problema, ao pessoal de apoio que determinei que fossem convocados pra participarem da busca, ao técnico de Itajuípe que se fez presente que foi de tamanha importância, ao SAAE de Ibicaraí, a EMASA, a todas as pessoas que me defenderam, a todos que participaram na tentativa de resolver o problema, a Jair Martins que enviado por Deus me enviou aquela oração num momento tão delicado que estava vivendo.
Postagem Anterior Próxima Postagem