BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mulher mata irmão e joga faca pela janela

Conjunto de prédio onde vítima morava e foi esfaqueada pela irmã.

  Uma mulher de 29 anos foi presa por ter matado o próprio irmão, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no domingo (27). Após o crime, Edna dos Santos Martins jogou a faca usada no assassinato pela janela do apartamento da vítima, no bairro Cristina. Wanderson dos Santos Martins foi ferido em várias partes do corpo e chegou a ser socorrido pela autora e namorada. 
  As mulheres levaram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) São Benedito, onde Wanderson não resistiu à facadas sofridas e faleceu. Edna tentou fugir com a chegada da polícia na UPA, mas foi contida e detida nas proximidades da unidade de saúde. De acordo com relatos da detida e testemunha aos militares, Wanderson foi esfaqueado depois de, sem motivo aparente, agredir fisicamente a irmã durante uma briga familiar. 
  A autora alegou que se armou com a faca e golpeou o irmão após receber socos dele. O local do crime foi lavado por Edna e cunhada e, com isso, a perícia não teve como fazer seus trabalhos. Depois de confessar o homicídio, a detida foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Santa luzia. O motivo do desentendimento entre irmão e irmã não foi revelado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem