Um jovem de 21 anos, conhecido como "Lare", está preso há um dia, em Salvador, suspeito de matar Franciele dos Santos, de 6 anos, sobrinha da ex-vereadora Léo Kret, durante festa no bairro de Pernambués. Segundo a polícia, o suspeito compareceu de forma espontânea na delegacia na tarde de terça-feira (15) e, como tinha mandado de prisão temporária em aberto, foi preso.
A delegada Clelba Teles vai apresentar o suspeito à imprensa na quinta-feira (17). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu durante realização de um aniversário do bar do avô da vítima na Rua do Arrastão, no bairro de Pernambués.
As informações policiais indicaram que o motivo seria disputa entre traficantes de drogas da região. Outras cinco pessoas ficaram feridas. Amigos e famílias da criança realizaram um segundo protesto interditando uma das pistas da Avenida Paralela, em Salvador, na terça-feira (9). Dois homens e uma mulher tinham sido presos pela Polícia Militar suspeitos de participação na quadrilha que realizou o atentado, mas a Polícia Civil disse que eles não se envolveram no caso. (G1)