BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Enviar fotos e vídeos sensuais é normal para 60% dos adolescentes

  Mais da metade das adolescentes já foi convidada a fazer autorretratos insinuantes em seus celulares, de acordo com uma nova pesquisa que mostrou o quanto a prática do “sexting” vem ameaçando as escolas. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail. A pesquisa, com cerca de 500 adolescentes com idades entre 13 e 18 anos, mostrou que 60% já foram convidados a mandar fotos e vídeos sexuais. 
   Entre os que já enviaram fotos deles mesmos, um terço disse que as enviou para alguém que conheceu na Internet. A prática da troca de imagens sexuais é agora algo “muito normal” entre os jovens, conforme mostra o levantamento, sendo que mais da metade deles afirma já ter recebido uma foto ou vídeo, enquanto 40% já tiraram fotos deles mesmos.
   Além disso, a pesquisa mostrou que 60,1% dos jovens já foram convidados a mandar mensagens de texto com conteúdo sexual, enquanto 38,3% já criaram uma. A maioria envia este tipo de mensagem para namorados e namoradas, mas outros também compartilham com amigos próximos. Cerca de 32,3% afirmaram que mandaram para alguém que só conhecem online, mas nunca encontraram “vida real”; e 15,3% já enviaram uma foto para alguém completamente desconhecido.
Postagem Anterior Próxima Postagem