BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

BOMBA! POLICIA MILITAR DE IBICARAÍ APREENDE 43 TROUXAS DE COCAÍNA

O Asp. Carlison, chama a atenção desse jovem, dizendo que nesta semana falou com ele e os seus pais.

   A 63ª CIPM - Cia. Independente de Polícia Militar de Ibicaraí, fez várias operações na cidade de Ibicaraí, nos seus distritos e em Floresta Azul, município que fica sob a sua jurisdição, com 5 viaturas, duas motos, todo o seu comando e um grande efetivo de homens e mulheres da tropa, na tarde noite do dia 7 de maio de 2013.
    A operação de limpeza iniciou as suas atividades na Av. São Vicente de Paula de Ibicaraí, passando em vários pontos da cidade e alguns bairros, depois os distritos do Cajueiro, Cajueiro Novo, Vila Emílio Izabel, "41", Saloméa e finalizou em Floresta Azul, onde foram presos vários jovens, que estavam em um prostíbulo, sendo encontrado 43 trouxas de cocaína em poder de um deles.
  Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para o registro do flagrante, averiguação, investigação e colocação dos mesmos, a disposição da justiça. Mais uma vez a Polícia Militar de Ibicaraí estar de parabéns por tirar de circulação uma quantidade muito grande de drogas, que é uma droga.

Fonte: Blog do Boró

As 43 trouxas de cocaína.
O Maj PM Waldilson Cerqueira, da 63ª. CIPM,comandou a operação pessoalmente, com todo o seu staff.
A droga apreendida.
Postagem Anterior Próxima Postagem