BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Modelo brasileira diz que “transou” com Cristiano Ronaldo

“Ele não parou de falar da minha bunda”, diz Andressa Urach.

    Em entrevista ao jornal The Sun no domingo (28), a vice-campeã do Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, afirmou ter se envolvido em um caso amoroso com o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo. “Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, disse a modelo brasileira acrescentando que “ele estava obcecado pela minha bunda. Não parava de falar dela”.
     Ao tomar conhecimento de seu suposto envolvimento com Andressa, o craque inglês, que namora desde 2010 a modelo russa Irina Shayk, 27, usou sua conta no Facebook negando o caso e criticando a atitude do jornal. “Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. 
   E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação”.
     Ao jornal inglês, Andressa, de 27 anos, afirmou que a história com o jogador começou com uma troca de mensagens pelo celular. O encontro, segundo ela, aconteceu no local citado por Ronaldo, na véspera do jogo do Real Madrid contra o Borussia Dortmund pela semifinal da Liga dos Campeões.
Postagem Anterior Próxima Postagem