BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Começa nesta segunda o julgamento do goleiro Bruno

    Começa nesta segunda-feira (4) o julgamento do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, e de sua ex-mulher Dayanne Souza, acusados de envolvimento no desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, em junho de 2010. Bruno já chegou ao fórum de Contagem (MG), onde será julgado por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. 
     Marcado para novembro de 2012, o julgamento teve nova data definida após pedido de adiamento, pelo goleiro, que destituiu seu advogado de defesa e alegou que o novo responsável pelo caso precisava de tempo para ficar a par do caso. Cinco dos oitos réus do caso seriam julgados na ocasião, mas apenas dois receberam a sentença. 
     O ex-secretário de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a 15 anos de prisão, sendo 12 deles em regime fechado, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado e absolvido pela ocultação de cadáver. Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro, também foi condenada a cinco anos de prisão por cárcere privado de Eliza e de Bruninho, filho da vítima com Bruno, e cumpre pena em regime aberto. Informações da Folha.
Postagem Anterior Próxima Postagem