BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Polícia descarta morte acidental em caso de atleta que atirou na namorada

   A polícia sul-africana afirmou que não investiga a hipótese de que o atleta paralímpicoOscar Pistorius matou a namorada, a modelo Reeva Steenkamp, após confundi-la com um ladrão na madrugada desta quinta-feira (14). A versão foi especulada por sites e jornais de Pretória, cidade onde ocorreu o crime. 
     De acordo com a agência "AP", a polícia suspeita de assassinato premeditado após ouvir testemunhas no local do crime. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, fontes policiais afirmaram que já ocorreram "incidentes prévios" de violência doméstica na casa do atleta e anteciparam que a polícia não deve conceder liberdade mediante a um pagamento de fiança.
     Reeva foi morta com um tiro na cabeça, no peito e em um dos braços, segundo o jornal sul-africano Beeld. Uma pistola 9 mm, que seria a arma do crime, foi encontrada na casa do atleta. Nesta quinta-feira, Pistorius iria comparecer ao Tribunal da Magistratura de Pretória para depor, mas segundo a Folha um porta-voz da polícia da África do Sul, Katlego Mogale, declarou que o Ministério Público necessita de mais tempo para investigar o caso. O depoimento foi remarcado para esta sexta-feira (15).
Postagem Anterior Próxima Postagem