BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Luana Piovani posa nua para revista segurando duas placas em ‘Propriedade particular’

    As placas são para avisar que ela tem dono. Mesmo assim, o surfista Pedro Scooby topou dividir a beleza de Luana Piovani com os leitores da “TPM”. Capa da publicação deste mês, é assim que a atriz aparecerá, nua, exibindo uma forma invejável, dez meses após dar à luz Dom.
     À revista, que traz a proposta “No carnaval, todo mundo ficar nu”, Luana reclama de nunca ter sido chamada para fazer filmes em que explorem a nudez de forma inteligente. “Nunca sou chamada para fazer coisas como (o filme) 'Amarelo manga'. Ninguém me chama pra coisa cabeça, que combina com nudez. E nunca tive a oportunidade de ter uma personagem que transpusesse a minha imagem. É sempre 'a Luana Piovani nua'.", diz a triz, completando que toparia um nu frontal:
     “Na hora que fizer frontal, eu dei tudo. Só abriria por um excelente motivo, leia-se um filme como Amarelo manga ou uma mansão no Jardim Pernambuco (metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro). As pessoas não têm uma relação tranquila com a nudez. Fico chocada de ver meninas de 2 anos de idade usando aparte de cima do biquíni. 
    Já é um incentivo de que “isso não pode mostrar, é pecado, proibido”. Ela não tem seios, não tem sexualidade, por que esconder? É cultural.”
Sobre o ensaio mais recente na “Trip” aos 35 anos, em 2011, ela falou: “Diferente e ao mesmo tempo parecida. Eu estava grávida, aquilo é meu ouro. Sou exigente. Na Trip sei que vou aprovar as fotos e ninguém vai me sacanear. Estou acostumada a ser mal interpretada: dou entrevista e neguinho dá o significado que quer.”

Postagem Anterior Próxima Postagem