O carnaval passou e fica a ressaca. Muitos vão à praia beber água de coco, outros vão direto para o trabalho e, na volta, resolvem beber uma cerveja para “rebater”, mas no bar Tricolor, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, quem passou nesta quinta-feira (14), para beber uma cerveja, teve uma grande surpresa.
Mais de dez garrafas de cerveja Skol foram abertas e ao invés de cerveja era água o que caia no copo, além de outra garrafa com supostas sujeira boiando. O proprietário do bar, Otavio de Jesus Souza, recebeu muitas queixas de clientes que voltaram para devolver as cervejas aguadas. Segundo ele, existem outras garrafas na mesma situação que ainda não foram abertas.
“Meus clientes aqui bebem Skol e depois disso fiquei sem vender porque eles se afastaram daqui”, desabafa o comerciante.Sérgio de Jesus Souza, filho de Otavio, ligou para Ambev na presença da reportagem do Bocão News e recebeu o prazo de quinze dias para as garrafas serem recolhidas. Até la, o bar do Tricolor ficará com as vendas prejudicadas. (Bocão News)