BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Campos dirá ao ex-presidente Lula que será candidato em 2014



   O projeto socialista ao Palácio do Planalto na próxima eleição deve ser “oficializado” entre velhos aliados. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), vai informar ao ex-presidente Lula (PT) que será candidato à Presidência da República nas eleições de 2014. 
   Segundo informações do jornal O Globo da última quarta-feira (13) o encontro deverá acontecer nos próximos dias. Campos aguarda apenas a confirmação da data por parte dos assessores do cacique petista. A informação da candidatura de Campos à Presidência da República foi noticiada recentemente pelo líder do PSB na Câmara, o deputado Beto Albuquerque. 
    Na ocasião, ele chegou a afirmar que Lula não poderia “negar um direito que ele mesmo teve no passado”. Ou seja, disputar várias eleições até chegar ao cargo mais importante do país. “Ele é o nosso ensinamento, nosso exemplo é o Lula”, comentou. 
    Ao portal Brasil247, líderes socialistas chegaram a dizer que o partido já havia até mesmo preparado uma estratégia de candidatura para o governador: se lançará como candidato e, caso seja derrotado no primeiro turno, ficará ao lado da presidente Dilma Rousseff na segunda volta da disputa. O deputado Beto Albuquerque confirmou a estratégia.
    O nome do governador de Pernambuco chegou a ser cogitado como uma possibilidade para ocupar a vice de Dilma no projeto de reeleição da petista. (Fonte/Foto:Diariodepernanbuco-CorreioBrasiliense).
Postagem Anterior Próxima Postagem