Pyetra, filha de 5 anos de Simony, recebeu ameaças de estupro e sequestro postadas na internet através do Twitter de sua mãe por integrantes de uma seita racista e satanista. A cantora denunciou o caso à Polícia de São Paulo e contou detalhes da violência no programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!. Simony disse estar muito indignada e pediu providências às autoridades policiais:
“A internet não é terra de ninguém. Não tenha medo se isso acontecer com sua família. Vá a uma delegacia e denuncie”, conclamou a artista. Entre as mensagens chocantes postadas pelos criminosos anônimos no Twitter de Simony, estava a ameaça de usar a criança em um ritual satânico. “Iremos estuprar tua filha com 7 velas pretas em frente à estátua de teu miserável salvador. Satanás Vive!”.
No programa, Simony - que tem mais dois filhos, Aisha, 9 anos, que é atriz da novela Carrossel, do SBT, e Ryah, 11 - contou como reagiu ao ler essas barbaridades. “Nossa, fiquei muito triste. Sei que existem pessoas más e loucas, mas falar que vai estuprar sua filha na sua frente e dar cabo dela...tive vontade de pegar minhas filhas e sumir”, desabafou a cantora. Ela contou que os perfis dos integrantes continuam no ar.
O Deic (Departamento de Investigações Sobre Crime Organizado), órgão responsável por apurar crimes na internet, ainda não prendeu os pedófilos. O caso mudou os hábitos da cantora, que evita agora postar sobre os lugares para os quais estão indo. Ela, porém, disse que não deixará a rede social, pois tem milhares de seguidores que são seus fãs. (O Fuxico)