BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

‎Chininha Campos "vira a folhinha" recebe homenagens de seus pais

Chininha Campos e Edna Silva.
   Completa aniversário nesta sexta-feira, dia 06 de março, o jovem estudante ‎Chininha Campos, filhos dos amigos Eduardo Campos e Edná Silva. E para homenagear o aniversariante, seus pais enviaram á nossa redação, uma mensagem de feliz aniversário: “Meu querido, hoje é um dia muito importante para nós. Na verdade, essa data significa muito por nós termos um filho tão especial como você. Hoje, queremos deixar registrado aqui no Bahia Extra, que você é a nossas vidas, desde o seu primeiro minuto de vida cada escolha que nós fizemos foi pensando na sua felicidade.
    Neste momento está passando um filme nas nossas cabeças, com todos os momentos que passamos juntos, tudo que ensinamos e apendemos com você. Continue sendo esse filho que nos orgulha tanto e que será nosso eterno bebê. Te desejamos filho, muitas felicidades, muita saúde e tudo de melhor que a vida possa oferecer. Amamos você!” Diz a mensagem de seus pais Eduardo Campos e Edna Silva.
    O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo Chininha, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Chininha, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os mais fervorosos votos de felicidade, paz e prosperidade e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem