BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

BBB: Angélica ameaça processar Aline por ter sido chamada de prostituta

    Duas ex-participantes do Big Brother Brasil estão em conflito fora da casa mais vigiada do país. Já eliminada, Angélica afirma que vai processar Aline, também já fora do jogo, por ter sido chamada pela loira de "prostituta" durante uma festa. O xingamento foi feito em conversa entre Aline e Fernando. "Angélica e Tamires, prostitutas! Nossa", disse Aline. Fernando a repreendeu: "Cala essa boca, garota". As imagens não foram exibidas na edição do programa, mas foram vistas por quem acompanha o pay per view. "Não sei como começou a conversa entre eles. Só sei que ela falou que eu e Tamires éramos prostitutas.
    Em que situação ela me viu para falar isso de mim? Sou mãe de família e uma profissional séria. Aline é uma patricinha que nunca trabalhou na vida, não sabe o valor do dinheiro, sempre recebeu dinheiro dos outros. Quero que ela responda por isso. Isso não vai ficar assim, vou processá-la", disse Angélica ao Extra, prometendo tomar medidas. Para processar a colega, no entanto, Angélica terá que analisar o contrato que assinou com a Globo. O advogado Ronaldo Ribeiro, que a representa, diz que ainda vai ler o contrato. 
   Apesar de estar indignada com a situação, Angélica pondera e diz que, para haver processo, é preciso avaliar o teor do contrato que assinou com a Rede Globo. O advogado da ex-sister, Ronaldo Ribeiro, explicou a situação: "Preciso saber se há alguma cláusula que impeça que um participante processe o outro por alguma coisa dita dentro da casa. Se houver, o processo não existirá. Do contrário, o processo vai à frente e vamos avaliar se será sobre calúnia, difamação ou dano moral. Dificilmente resulta em prisão. É mais comum o pagamento de multa", detalha. (Correio)
Postagem Anterior Próxima Postagem