BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Operadora lança chip para utilizar apenas WhatsApp

    Se você costuma utilizar a internet no seu smartphone para acessar basicamente o WhatsApp, temos uma boa notícia para você: uma operadora italiana desenvolveu um chip que funciona apenas com o aplicativo. Chamado de WhatSim, o chip especial funcionaria em mais de 150 países, incluindo o Brasil, e permitiria que os usuários utilizassem o WhatsApp o quanto quiserem apenas pagando uma taxa anual de R$ 30.
    A ideia foi desenvolvida pela empresa italiana Zeromobile e permitirá que os clientes falem livremente por meio de mensagens com os seus contatos. Para enviar arquivos como fotos, áudios e vídeos, será necessário assinar um plano mais completo. O WhatSim já pode ser adquirido por brasileiros no site oficial e custa R$ 15. Após isso, o usuário precisa assinar o plano para utilizar o WhatsApp livremente. 
    Vale reforçar, entretanto, que o chip não permite ligações, nem envio de SMS ou acesso à sites. Por isso, a ideia vale a pena para quem possui um smartphone com espaço para dois SIM ou para quem costuma viajar e não quer gastar com planos de operadoras estrangeiras. (R7)
Postagem Anterior Próxima Postagem