BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Claudia Leitte agita Festival de Verão e faz 'dueto' com filho no palco

Claudia com o filho Rafael no Festival de Verão de Salvador.
    A cantora Claudia Leitte fez um show que empolgou o público na noite desta quinta-feira (22) no Festival de Verão. Depois do rock do Capital Inicial, a loira subiu ao palco para fazer um show que teve momentos de homenagem aos 30 anos do axé, com direito a participação especial de Daniela Mercury. Claudinha abriu o show com seu novo sucesso, "Matimba", música de trabalho para o Carnaval. 
    De shortinho, ela começou o show com um figurino repleto de corações, em menção à música "Cartório". Depois de body, ficou linda para "Exttravasar" no palco, "Mãozinha", "Largadinho" e clássicos do axé como "We are Carnaval" e "Chame Gente". Músicas da época do Babado Novo também entraram no repertório - uma versão acústica de "Bola de Sabão" foi cantada por Claudia e "Cai Fora", "Eu Te Dou Meu Coração" e "Eu Fico" também entraram no show em um pout porri.
Claudinha com body lindo, estravazou no palco.
    A cantora lembrou da única edição do Festival depois do início de sua carreira solo que ela não participou. "Foi quando estava grávida do meu primeiro filho, Davi. Faltava pouco para ele nascer. Eu falei 'meu Deus, eu queria estar lá'. Porque o Festival de Verão é muito importante pra mim. É um evento que reúne a música baiana", disse a cantora, antes de elogiar os fãs, que sempre comparecem, e dedicar a música seguinte, "Cartório", aos seus "bolhas". 
    O filho mais novo da cantora, Rafael, subiu no palco neste momento e cantou alguns versos da música com Claudia. "Ele ensaiou pra cantar", disse a cantora. O menino se calou depois na hora de dar tchau. "Não quer falar, tá tabareu hoje", brincou Claudinha. O filho mais velho, Davi, que também já subiu no palco com a cantora, ficou nos bastidores dessa vez. Durante a música "Caranguejo", Claudia cantou um trecho de "Gordinho Gostoso".
   Ela logo emendou com "Água Mineral", de Carlinhos Brown, e "Safado, Cachorro, Sem Vergonha", fazendo uma verdadeira prévia do Carnaval. Ela chamou ao palco Daniela, "a rainha do axé", dizendo que ela foi uma de suas inspirações. Juntas, cantaram "A Cor da Cidade", "Rainha Má" e "Claudinha Bagunceira".
Postagem Anterior Próxima Postagem