BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

"Tirar a camisa era o meu objetivo", revela Thammy Miranda após cirurgia

    Uma semana após realizar uma cirurgia para retirada dos seios, Thammy Miranda revelou que que não vê a hora de poder ir à praia sem a parte de cima do biquíni. "Ter toda a liberdade de tirar a camisa era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Me vi pela primeira vez no banho e adorei', revelou Thammy para a coluna 'Retratos da Vida'.
   Uma semana após realizar uma cirurgia para retirada dos seios, Thammy Miranda revelou que que não vê a hora de poder ir à praia se parte de cima do biquíni. "Ter toda a liberdade de tirar a camisa era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Me vi pela primeira vez no banho e adorei', revelou Thammy para a coluna 'Retratos da Vida'. A filha de Gretchen confessou que ficou com medo da cirurgia. 
   "Deu um medinho, lógico, você não sabe se vai morrer, né (risos)? Mas nem isso me impediu de fazer. Chega um momento da sua vida que qualquer coisa fica pequena perto da sua vontade de se realizar, de se sentir bem", revelou. Ela também esclareceu que não pretende mudar de gênero nos documentos e ainda contou que dar liberdade para as pessoas se referirem a ela como quiserem.
Postagem Anterior Próxima Postagem