BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Professora ‎Cleudes Santiago troca de idade e recebe homenagem do seu amado

Cleudes Santiago (blusa rosa), divide a foto com sua filha Sarah Louíse e seu esposo Gonçalves Ferreira.

   A professora ‎Cleudes Santiago, neste dia 18 de dezembro, ganha idade nova, em Ibicaraí. Para ela, seu esposo Gonçalves Ferreira, enviou a nossa redação uma mensagem especial com feliz aniversário: “Cleudes, que o senhor lhe abençoe e abençoe também esse dia que lhe dá o direito de ser feliz, abrir o melhor sorriso e abraçar esse ano a mais em sua vida.
   É seu aniversário querida, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades. É muito bom saber que você existe, e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida. Você é uma mulher iluminada por Deus, e esposa exemplar. Faltam palavras para descrevê-la, por tanto, só queria te dizer que te amo muito”, diz a mensagem enviada pelo seu esposo Gonçalves.
  O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a nossa leitora assídua agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Professora Cleudes, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe.
Postagem Anterior Próxima Postagem