BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Marta Celeste está de aniversário em Itabuna e recebe homenagens dos seus familiares e amigos

 Na foto, a partir da esquerda: Marta CelesteRoberta Mericy, Renata Mylena e Roberto Ramos.
 
   O nosso Blog se curva hoje a simpatia de uma aniversariante, leitora assídua do Bahia Extra, que reside em Itabuna. O nome dela é Marta Celeste, que trabalha na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB). Ela completa idade nova nesta quarta-feira (17), e recebe os parabéns dos seus familiares e amigos, em especial do seu esposo Roberto Ramos e seu genro Radson Magalhães, que lembrou a data aqui no Blog.
   Eles desejam para Marta um feliz aniversário e que ela passe mais essa etapa da sua vida com muito sucesso, e que tudo de maravilhoso aconteça para ela neste neste seu aniversário. 
  Marta, além de muito simática, é uma pessoa super especial, amiga, querida, sincera e dedicada. Enfim, ela só tem qualidades e hoje, mais do que nunca, merece nossos parabéns!
  A essa mãe de família abençoada, os parabéns da equipe Bahia Extra, e que seu sorriso possa continuar arrancando nossos sorrisos, pois a vida clama por alegria, e você Marta é uma representante dessa felicidade que seus amigos e familiares buscam.

Informações e fotos: Radson Magalhães.
Postagem Anterior Próxima Postagem