BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ibicaraí: Sabrina Leão é eleita a 9ª Garota Estudantil

   Redação Bahia Extra

A vencedora, Sabrina Leão.
Em uma noite de muito glamour e charme, a estudante Sabrina Leão, foi eleita na 9ª edição da Garota estudantil 2014, o evento aconteceu no Clube dos Quarenta, em Ibicaraí, com animação da bandas Xilevada, o Arroxxão e Dj Josuel, e o mais esperado da noite, Rei da Cacimbinha (o fenômeno do momento).
    O evento que foi promovido por Thello Produções. Garotas de várias instituições de ensino da cidade concorreram ao título de Garota Estudantil 2014, as candidatas mostraram toda a simpatia e elegância desfilando em dois trajes de roupas. As oito candidatas desfilaram em traje esporte fino e de biquine.
   O concurso que movimentou a classe estudantil premiou três garotas. Confira como ficou a colocação do concurso: O primeiro lugar, ficou para Sabrina Leão, em segundo Letícia Brito e a terceira colocação ficou para Maynne Araujo.
   O versátil comunicador Joe Valença (produtor musical da Palestina FM), parabenizou a todas as candidatas. “Todas as meninas estão de parabéns por representarem muito bem a beleza e simpatia das nossas estudantes ibicaraienses”, afirmou. (Com informação de Sabrina Leão)
O primeiro lugar, ficou para Sabrina Leão, em segundo Letícia Brito e a terceira colocação ficou para Maynne Araújo.
Postagem Anterior Próxima Postagem